Presidente da Câmara promove café da manhã em seu gabinete com vereadores

Por | 6/02/2013

Doda deu informes sobre as regras para utilização dos carros oficiais, baseadas nas resoluções do Tribunal de Contas do Estado, e pediu paciência dos vereadores quanto às cobranças e encaminhamentos administrativos da Casa pois, na medida do possível, serão atendidos. “Teremos muito trabalho ao longo dos próximos anos e precisamos lembrar todo momento que nenhum vereador aprova projeto sozinho, precisamos um do outro”, disse.

Foto: Adilson Oliveira-CMETEA
Doda (2º à esq.) e vereadores em reunião de início de ano legislativo

Além de pedir aos vereadores mais antigos na Casa que ajudem os novos no que for preciso, o presidente lembrou a independência entre o Poder Legislativo e o Executivo e conclamou os vereadores a realizarem um mandato propositivo. “O Poder Legislativo é um poder independente e nós vamos agir, respeitando o Ministério Público, o Tribunal de Contas, o Executivo e, principalmente, o povo que nos elegeu”, afirmou Doda.

Participaram do café da manhã com o presidente, de início de ano legislativo: Luiz Carlos Calderoni (Luiz do Depósito) - PMDB; Pedro Valdir Amaro Gurgel, Dr. Pedro Valdir - PSD; Euclides Pereira dos Santos (Clidão do Táxi) - PCdoB; Carlos Alberto da Silva Noia (Carlinhos do Embu) - PSC; Gilson Balbino de Oliveira (Gilson Oliveira) - PT; Rosana (do Arthur) Almeida Camargo (PMDB) - PMDB; Edvanildo Ferreira do Nascimento (Jabá do Depósito) - PTC.

Foto: Adilson Oliveira-CMETEA
Treze dos 15 vereadores da 13ª legislatura reunidos na presidência

Estiveram presentes ainda Elisabete Alves Carvalho (Dra. Bete) - PDT; Gilvan Antonio de França (Gilvan da Saúde) - PPS; Edvânio Mendes dos Santos (Edvânio Mendes) - PT; João Bernardino Leite, o João Leite - PT; e Jefferson da Silva Siqueira, o Jefferson do Caminhão do Lixo - PR, além do diretor-geral da Casa, Felipe dos Santos. Os vereadores Julio César Campanha (PTB) e Claudinei Alves dos Santos, o Ney Santos (PSC) não compareceram.

(Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)