Câmara de Embu das Artes recebe reunião de rearticulação de entidade de vereadores

Por Assessoria de Comunicação | 10/05/2013

De acordo com o presidente Sandoval Pinheiro, o Doda (PT), a rearticulação é necessária em razão da nova composição das Câmaras após as eleições de 2012. Ele afirma que a Aversud é um instrumento de interlocução importante para conquista de investimentos para a região e cita como exemplos a implantação das ambulâncias do Samu e a viabilização da construção do parque da Várzea do rio Embu-Mirim com campus de universidade federal.

Adilson Oliveira/CMETEA
Câmara de Embu, com faixa de boas-vindas aos vereadores da região

"Problemas comuns não serão resolvidos de maneira individual, mas coletivamente. Vamos dar as mãos para que as cidades possam crescer juntas", diz o anfitrião do encontro de trabalho. "Através da Aversud, o Legislativo das nossas cidades ficará fortalecido em suas reivindicações junto ao governo federal, do Estado e prefeituras", enfatiza Doda, que tem se em-penhado na reativação da associação. A Aversud deverá eleger nova diretoria.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)