Vereadores de Embu realizam primeira sessão ordinária de 2021 com aprovação de PL que estimula clínicas de hemodiálise

Por: Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, a Câmara Municipal de Embu das Artes realizou a primeira sessão ordinária de 2021.

Durante a votação das Matérias, os vereadores aprovaram Projeto de Lei Complementar nº. 01/2021, que autoriza o Poder Executivo a criar e suplementar elementos de despesa para estimular clínicas de hemodiálise que atendam pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

No início dos trabalhos, o vereador Renato Oliveira, presidente da Câmara, fez a leitura da composição das comissões permanentes, em que:

Além disso, os vereadores aprovaram moção de repúdio pelo fechamento do pronto socorro do hospital geral de Itapecerica da serra, moção de repúdio em relação ao caso do menino em cárcere em um tambor e encontrado pela polícia militar em campinas, no interior de São Paulo e moção de aplausos ao 2º sargento Mike Jason e demais policiais militares que resgataram esse menino que estava sendo mantido em cárcere.