Vereadores de Embu realizam primeira sessão ordinária de 2021 com aprovação de PL que estimula clínicas de hemodiálise

Por | 5/02/2021

 


Foto:Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, a Câmara Municipal de Embu das Artes realizou a primeira sessão ordinária de 2021.

Durante a votação das Matérias, os vereadores aprovaram Projeto de Lei Complementar nº. 01/2021, que autoriza o Poder Executivo a criar e suplementar elementos de despesa para estimular clínicas de hemodiálise que atendam pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

No início dos trabalhos, o vereador Renato Oliveira, presidente da Câmara, fez a leitura da composição das comissões permanentes, em que:

  • Comissão Mista Permanente terá como presidente o vereador Bobilel Castilho e vereador Índio Silva, na vice-presidência e como membros vereador Lúcio Costa, vereador Joãozinho da Farmácia, vereador Gerson Olegário e vereador Ricardo Almeida.
  • Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que terá o vereador Betinho Souza, Presidente, vereador Abidan Henrique, Vice-presidente e membros vereador Gideon Santos, vereador Sander Castro, vereador Lúcio Costa e vereador Bobilel Castilho
  • Comissão de Saúde com o vereador Bobilel Castilho, vereador Presidente, vereador Dedé, Vice-presidente e membros vereador Adalto Batista, vereador Sander Castro, vereador Abidan Henrique e vereador Lúcio Costa.
  • Comissão de Meio Ambiente e Ocupação do Solo sendo presidida pelo vereador Alexandre Campos, vereador Gerson Olegário, na Vice-presidência e os membros vereador Ricardo Almeida, vereador Abel Arantes, vereador Sander Castro e vereador Dedé.
  • Comissão de Ética e Decoro Parlamentar que será presidida pelo vereador Gideon Santos, vereador Abidan Henrique, Vice-presidente e membros vereador Bobilel Castilho, vereador Ricardo Almeida, vereador Dedé, vereador Lúcio Costa.
  • Comissão de Análise da Comenda de Mérito Legislativo tendo o vereador Abel Arantes, Presidente, vereador Adalto Batista, Vice-presidente e membros vereador Alexandre Campos, vereador Betinho Souza, vereador Lúcio Costa e vereador Dedé

Além disso, os vereadores aprovaram moção de repúdio pelo fechamento do pronto socorro do hospital geral de Itapecerica da serra, moção de repúdio em relação ao caso do menino em cárcere em um tambor e encontrado pela polícia militar em campinas, no interior de São Paulo e moção de aplausos ao 2º sargento Mike Jason e demais policiais militares que resgataram esse menino que estava sendo mantido em cárcere.

 

Assessoria de Comunicação