Doda e Luiz agradecem a população pelas mensagens de carinho após contraírem o coronavírus

20º sessão ordinária por videoconferência 20º sessão ordinária por videoconferência Por: Divulgação

Os parlamentares realizaram a 20º sessão ordinária nesta quarta-feira, dia 17, e aproveitaram para agradecer todas as mensagens de apoio e carinho da população aos vereadores Doda e Luiz do Depósito, que recentemente contraiu o coronavírus. Sem matéria para votação devido a impossibilidade da realização da Comissão Mista, por problemas técnicos, não houve a análise das matérias da ordem do dia.

As sessões por videoconferência estão adotando o regimento em não realizar o pequeno e o grande expediente, o que antecipa a votação de projetos e proposições dos vereadores ao executivo municipal. Apesar disso, os vereadores tiveram tempo para comentar alguns assuntos e logo a sessão foi encerrada.

O vereador Doda que participou da sessão após ter contraído o coronavírus e se recuperou, agradeceu a toda população e aos vereadores e todo o corpo de servidores do legislativo municipal, além de familiares e amigos, pelas mensagens enviadas durante seu tempo de recuperação.

“Quero agradecer muito a todas orações de vocês, as amizades e mensagens pela minha recuperação, as ligações que recebi, as mensagens de apoio, eu agradeço muito de coração todas as orações”, disse.

O vereador Luiz do Depósito também usou da palavra para agradecer todo apoio que vem recebendo nos últimos dias. Luiz foi diagnosticado com o covid-19 e está cumprindo a quarentena em sua casa, buscando sua recuperação. “Peço aos companheiros de trabalho tomar cuidado. Fico muito feliz pelas pessoas estarem orando pela gente e sabemos que não somos nada na vida”, disse o vereador Luiz.

O vereador Gilson Oliveira agradeceu a todo apoio recebido de amigos e familiares em oração pela vida de seu filho mais velho, que também contraiu o coronavírus e se recuperou no último mês.

A vereadora Rosângela Santos demonstrou solidariedade para todos os vereadores que contraíram o vírus e reforçou que toda divergência que possa surgir, é apenas no aspecto político.

O presidente Hugo Prado também se manifestou em apoio aos vereadores que contraíram o vírus. “Infelizmente ninguém ainda tem uma fórmula certa de como será daqui pra frente, como serão os nossos próximos passos. Mas podem ter certeza que nós vamos trabalhar para manter a cima de tudo a segurança e zelar pela vida aqui dos servidores da Câmara e de cada um dos vereadores”, disse o presidente em apoio aos parlamentares.

(Assessoria de Comunicação)