Vereadores apoiam trabalho de desinfecção de praças e locais públicos realizada pelo governo

A desinfecção vem sendo executada em praças e locais públicos de grande circulação A desinfecção vem sendo executada em praças e locais públicos de grande circulação Por: Divulgação

Recentemente devido a pandemia do coronavírus, o governo municipal de Embu das Artes iniciou o trabalho de desinfecção de praças e locais públicos com o apoio dos vereadores e participação do presidente da Câmara, Hugo Prado, que acompanhou o início do processo junto ao prefeito Ney Santos. A ação teve início no sábado, dia 28 de março, e deverá atingir toda a cidade no combate ao vírus covid – 19.

Para a realização da iniciativa, um ônibus foi adaptado para levar os agentes de saúde que estão realizando esse processo de desinfecção. De acordo com o prefeito, Ney Santos, todos os locais públicos passaram pela desinfecção. “Tomamos medidas importantes como essa, a desinfecção da nossa cidade com toda a equipe preparada, equipada para fazer essa desinfecção perto de unidades de saúde, escolas, enfim por todos os cantos da cidade”, disse o prefeito municipal, Ney Santos.

De acordo com o presidente da Câmara, Hugo Prado, a força-tarefa montada para dar seguimentos as ações no combate ao covid - 19 é essencial para proteger a população da propagação do vírus.

“Nós sabemos que o momento é delicado e por isso estamos tomando medidas firmes  para combater a propagação do coronavírus e a limpeza da nossa cidade com a desinfecção será muito importante para possamos juntos vencer essa guerra”, disse o presidente da Câmara, Hugo Prado.

(Assessoria de Comunicação)