Vereadores aprovam crédito adicional para Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura e Mobilidade Urbana

Por | 13/03/2020

Vereador Edvânio Mendes anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT) para ingressar ao PDT, em nova composição política
Foto:Alexandre / CMEMBU

Os vereadores aprovaram na manhã desta quarta-feira, dia 11, dois Projetos de Lei Complementar (PLC) enviados pelo executivo autorizando a suplementação de elementos de despesas destinados a quatro Secretarias e a abertura de crédito adicional destinado ao Fundo Especial de Previdência Social de Embu das Artes (EMBUPREV), além de indicações na ordem do dia.

Com a pauta da ordem do dia enxuta, os vereadores aprovaram dois PLCs encaminhados pelo executivo para a suplementação de despesas. Um dos PLCs foi para a autorização de crédito adicional às Secretarias de Desenvolvimento Social, Mobilidade Urbana, Cultura e Esporte e Lazer.

Também encaminhado pelo executivo os vereadores autorizaram a suplementação do orçamento municipal destinando ao Fundo Especial de Previdência Social dos servidores municipais (EMBUPREV) na ordem de R$ 18 milhões.

 

INDICAÇÕES

 

O vereador Jefferson do Caminhão e parceria com o vereador Gerson Olegário indicou ao executivo a substituição dos contêineres de coleta de lixo por “caçambas”. Jefferson também indicou ao executivo municipal a implantação de uma “boca de lobo” na captação de águas pluviais na Av. João Paulo I, no Jd. Santa Tereza; e a construção de um muro de contenção na viela da Rua Aleardo Carpi, na Vila Cercado Grande.

O vereador Doda Pinheiro indicou ao governo municipal a pavimentação da Rua Bandeirantes, no Jd. São Francisco.

 

 

(Assessoria de Comunicação).

ATIVIDADES

INSTITUCIONAL

IMPRENSA

  • Telefone: (11) 4785-1568 Ramal 227/242
  • Coordenador de Comunicação: Alexandre Oliveira
  • Assessora de Comunicação: Gabriela Rocha
  • Estagiário: Matheus Lima Silva
  • Arquivo Fotográfico: Flick