Câmara realiza primeira sessão do ano nesta quarta-feira (5)

Por | 3/02/2020

A Câmara Municipal de Embu das Artes irá realizar sua primeira sessão do ano nesta próxima quarta-feira, dia 5, às 10h após a volta do recesso parlamentar. Como todos os anos, os vereadores voltam a se reunir no plenário Mestre Gama para dar início aos trabalhos legislativos e conduzir a cidade para mais um ano corrente.

Na ordem do dia os vereadores irão votar um Projeto de Lei que solicita ao executivo impor obrigatoriedade da empresa de transporte público da cidade a ministrar palestra de formação aos condutores sobre os cuidados ao lidar com idosos e pessoas com necessidades especiais que se utilizam do sistema.

Também será apresentado para a votação um Título de Cidadão Embuense e uma indicação do vereador Jefferson do Caminhão.

Serviço:

1º Sessão Ordinária
Quarta-feira, dia 5   //  Às 10h
Câmara Municipal – Plenário Mestre Gama.

ATIVIDADES

• Telefone: (11) 4785-1568 Ramal 227/242