NOTA DE PESAR: Ex-vereador João Maria Peres

joão Maria Peres joão Maria Peres

Lamentamos informar o falecimento do ex-vereador João Maria Peres, aos 70 anos, neste domingo, 26 de janeiro, vítima de complicações após uma cirurgia.

João Peres foi ativista político e social de Embu, ao lado do ex-prefeito Nivaldo Orlandi, seu cunhado, tendo sido casado com a também ex-vereadora, Neide Orlandi, com quem criou seus filhos na região dos jardins Júlia e Independência, onde mantiveram comércio e foram líderes comunitários.

João Peres foi do histórico grupo do PMDB que venceu as eleições de 1982, colaborando para o desenvolvimento de Embu por mais de 30 anos.

João foi vereador por dez anos, de 1983 a 1988, e de 1989 a 1992, tendo sido Vice-Presidente da Câmara no biênio 1991-1992.

Muito alegre e gentil durante toda a sua vida, João Peres deixa quatro filhos, cinco netos, e centenas de amigos.

O velório e o sepultamento ocorrem no Cemitério Valle dos Reis (BR-116, Taboão da Serra) nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, das 7h30 às 11h00.