Nota de Pesar – Itamar Dutra

Por | 29/12/2019

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Embu das Artes lamenta a morte de Itamar Dutra na manhã deste domingo, dia 29 de dezembro.

Itamar lutava contra um tumor e infelizmente não resistiu.

Itamar tinha grande ligação com o futebol de várzea da cidade. Foi morador do Jd. Vista Alegre e acompanhou por muitos anos o time “Barcelona Vista Alegre”. Era professor e atuou desde seus 14 anos na prefeitura de Embu das Artes. Por muitos anos trabalhou na Secretaria de Esportes. Cursou o CREF na UNIBAN/FMU para se especializar no que mais gostava, o Esporte.
No último mês de abril foi homenageado pela Câmara dos Vereadores com o Título de Cidadão Embuense.

Natural da cidade Mendes Pimentel (MG), tinha 51 anos.

Disputou a cargo de vereador pelo Partido dos Trabalhadores em 2002, 2004 e 2008, sempre conquistando a posição de suplente. Em sua última votação obteve 1448 votos.

Seu velório será no Cemitério do Rosário, neste domingo a partir das 18h. O enterro será na segunda-feira, dia 30 às 10h, no mesmo local.

A Câmara

ATIVIDADES