Câmara promove curso de Gestão de Projetos no Setor Público

Gest?o de Projetos Gest?o de Projetos Por: Edi??o / Gabriela Le?o

Atividade gratuita em forma de palestra será em um único dia, com 3hs de duração

A Câmara Municipal de Embu das Artes irá promover no dia 12 de dezembro um curso com o tema “Gestão de Projetos no Setor Público”, buscando apresentar formas de aprimoramento dos serviços prestados, direcionados à população como num todo.

A Gestão de Projetos é fundamental, já que se torna essencial para que o setor público adquira qualidade e efetividade. Essa qualidade se torna um instrumento a serviço da governança, que tem como princípios: economicidade, efetividade, eficiência, prestação de contas e transparência.

Durante a realização da palestra serão apresentados conceitos básicos de gestão de projetos e seus benefícios. Também será apresentado algumas das ferramentas mais usadas pela atual governança de projetos; os princípios da administração pública; os desafios e conformidades (compliance) envolvidos na gestão de projetos e certificações da área.

A palestra tem um caráter teórico e é dedicada a todas as pessoas interessadas à aprendizagem da aplicação, no dia a dia, dos conceitos existentes, sempre com foco na gestão de projetos, boas práticas de gestão de projetos, ferramentas e metodologias, e conformidades da lei.

O curso, aberto a toda a população interessada, será realizado na Câmara Municipal, no dia 12 de dezembro (quinta-feira) com início às 9h. A duração do curso será de 3hs.

Para se inscrever envie nome completo e telefone para o email: escoladolegislativo@cmembu.sp.gov.br

Os participantes receberão um certificado ao final do curso.

Serviço:

Curso: Gestão de Projetos no Setor Público