Câmara de Embu das Artes em parceria com o CREF realiza Sessão Solene em homenagem aos profissionais de Educação Física

Convite Convite Por: Cmembu

A Câmara Municipal de Embu das Artes em parceria com o CREF da 4º região irá realizar sua Sessão Solene em homenagem aos profissionais de Educação Física da Rede Pública Municipal nesta terça – feira, dia 26, a partir das 18h.

A Sessão realizada pelos vereadores embuenses em parceria com a diretoria do Conselho Regional de Educação Física da 4º Região (CREF4/SP) terá apoio das Secretarias de Educação e Esporte do município.

Em 2018 os vereadores aprovaram a Lei 3.028, que instituiu no calendário oficial do município o 1º dia do mês de setembro como sendo dedicados aos profissionais de Educação Física da cidade.

A partir desse histórico, a Câmara e o CREF4/SP decidiram realizar uma sessão solene em forma de incentivo à prática esportiva e a valorização dos profissionais de Educação Física.

Nesse dia serão homenageados 17 profissionais da Secretaria de Esporte e de Educação da cidade, com a presença dos nossos representantes do povo e os diretores do CREF da 4º Região.

Toda população está convidada!

Serviço:

Sessão Solene em Homenagem aos Profissionais de Educação Física
Data: 26 de novembro | Horário: 18h

Local: Câmara Municipal de Embu das Artes // Rua Marcelino Pinto Teixeira, 55 – Pq. Industrial Ramos de Freitas – Embu das Artes