NOTA DE PESAR - Clóvis Tenório Aparecido

Cl?vis Ten?rio Cl?vis Ten?rio Por:

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Embu das Artes lamenta a morte do ex-vereador Clóvis Tenório Aparecido. Ele estava internado no A.C.Camargo C. Center, no bairro Liberdade (SP) e faleceu na noite desta quinta-feira (24).

Natural de Herculândia, Clovis completou 72 anos no mês de junho. Ele foi vereador pelo município por três legislaturas: 8º Legislatura (1993-1996) 9º Legislatura (1999-2000) e 10º Legislatura (2001-2004).

Em 1997 foi representante da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Assistência Social.

Conciliador, Clóvis era um homem bom, gentil, extremamente respeitoso com amigos e adversários políticos. Morador do bairro Vista Alegre, com atuação no Parque Jane, presidiu a Sociedade Amigos de Bairro e teve grande contribuição na formação de nosso município. Participou das lutas pelo Posto de Saúde no Jd. Vista Alegre, pelo Hospital Regional do Pirajussara, nas mobilizações pelo Rodoanel, pavimentação de vias públicas, entre outras iniciativas.

Clóvis era sobrinho do também ex-vereador e presidente da COMTUR (atual SESTUR), Dr. Washington Tenório Cavalcante.

Ele deixa esposa e dois filhos.

Velório:

Seu velório será realizado no Plenário Mestre Gama, na manhã desta sexta-feira, dia 25. O horário e local do enterro ainda não foram confirmados pela família.

A Câmara