Nota de pesar

Por | 24/09/2019

Nota de pesar.

É com grande pesar que da Câmara Municipal de Embu das Artes lamenta a morte do Guarda Civil Municipal, Jorge Sérgio Soares. GCM Soares, como era conhecido na corporação, tinha 48 anos e faleceu na tarde desta terça-feira, dia 24, vítima do câncer.

Soares iniciou sua brilhante carreira na Guarda Civil Municipal na 3º turma da instituição, há 13 anos. Por seu exemplo humilde, foi mentor de muitos colegas de Guarda.

Ele deixa dois filhos e sua companheira, Maria do Socorro, ex-GCM desta cidade.

Seu velório será na Câmara Municipal de Embu, após a sessão ordinária, desta quarta-feira, dia 25.
Seu enterro ainda será definido pela família.

INFORME

Em decorrência do velório do Guarda Civil Municipal, Jorge Sérgio Soares (GCM Soares), a Câmara Municipal de Embu das Artes terá seu horário da 29º sessão ordinária antecipada em 1h. Excepcionalmente, os trabalhos legislativos desta quarta-feira, dia 25, se iniciarão às 9h.

A Câmara.

ATIVIDADES