Câmara realiza curso de "Compliance no setor público"; formação será aberta ao público interessado

Por | 5/08/2019

A Câmara Municipal de Embu das Artes, por meio de sua Escola do Legislativo, irá realizar um curso de Compliance para todos os interessados no tema. O curso, separado em duas turmas para permitir que mais pessoas possam participar, será feito no dia 30 deste mês.

Estar em conformidade com a administração pública é tema recorrente das corporações e administrações privadas, mas como isso se aplica aos órgãos públicos?

Essa e outras perguntas deverão ser respondidas no curso promovido pela Escola do Legislativo embuense.
A primeira turma do curso livre será das 9h às 12h (meio dia). A segunda turma terá aula das 14h às 17h.

Com inscrição grátis os interessados deverão enviar um e-mail para efetivação de sua participação no curso. No corpo do email deverá conter nome e telefone do participante.

Email de inscrição: escoladolegislativo@cmembu.sp.gov.br

A participação no curso dará direito a um certificado conferido pela Câmara Municipal.

Assessoria Câmara

ATIVIDADES