Vereadores aprovam moção de aplausos a iniciativa de intercâmbio com equipe feminina americana de futebol

Vereador Ricardo Almeida usou a Tribuna Popular para comentar projetos Vereador Ricardo Almeida usou a Tribuna Popular para comentar projetos Por: Alexandre / CMEMBU

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira, dia 5, os vereadores aprovaram apenas indicações na ordem do dia e uma moção de aplausos pela iniciativa de intercâmbio que sob a tutela do professor, Jeferson Costa (Echo), representante da Secretaria de Esportes da cidade, recebeu no município a equipe de futebol americana ALL Star Soccer Academic.

Como exemplo de troca de experiência entre culturas, os vereadores Doda Pinheiro e o presidente da Câmara, Hugo Prado, concederam uma moção de aplausos pela iniciativa do intercâmbio. “Eles estão fazendo jogos com os times da cidade, fazendo esse intercâmbio e trocando experiências, conhecendo nossos espaços esportivos em Embu das Artes e região. Para nós é motivo de muito orgulho a nossa cidade ser escolhida para fazer esse intercâmbio. Espero que vocês tenham tido uma ótima estadia e tenham gostado muito da nossa querida cidade de Embu das Artes”, disse Doda aos jovens da equipe All Star Soccer.

“Parabenizo a todos da equipe ‘All Star Soccer Academic’ pela parceria com a cidade de Embu das Artes. O intercâmbio vai muito além das práticas esportivas. É também uma oportunidade de vocês conhecerem um pouco mais da cultura do povo brasileiro”, disse o presidente da Câmara, Hugo Prado, em apoio a moção aprovada.

Na ordem do dia os vereadores Bobilel Castilho e Daniboy aprovaram um pedido de reforma geral no “Campo do Sama”, situado no bairro Jd. Magali, com a implementação de grama sintética.

O vereador Bobilel Castilho também indicou a reforma do escadão localizado na Rua Sebastião Aniceto de Jesus, próximo ao campo do Sama; reforma e ampliação do Centro Pop, que recebe e acolhe pessoas em vulnerabilidade social e tem sua sede no bairro.

Bobilel também indicou a reforma do escadão da Rua Medicina, no Jd. de Lourdes; reforma do escadão na Rua Industriário, Jd. Santa Rita; recapeamento das Ruas: Industriário, Rua Benjamin Vaz Luz, Rua Dos Geógrafos E Rua Dos Comerciários, ambas no Jd. Santa Rita; reforma da viela na Rua dos Agricultores, no Jd. Santa Rita e reforma do escadão na Rua dos Geógrafos.

O vereador Gideon Santos indicou a implantação de iluminação pública na Al. Dinauro, no bairro Água Espraiada.

(Assessoria de Comunicação).