Câmara aprova moção de aplausos a policiais civis que resgataram criança de 3 anos

Vereadores Gideon e Bobilel entregaram a medalha de Honra ao M?rito aos policiais civis pelo resgate de uma crian?a Vereadores Gideon e Bobilel entregaram a medalha de Honra ao M?rito aos policiais civis pelo resgate de uma crian?a Por: Alexandre / CMEMBU

A sessão desta quarta-feira, dia 8, foi marcada pela aprovação de uma moção de aplausos a Policiais Civis que resgataram uma criança perdida de apenas 3 anos de idade. Em gratidão pelo resgate da criança, 4 quilômetros distante de sua casa, no Jd. São Judas, os vereadores Bobilel Castilho e Gideon dos Santos aprovaram uma moção de aplausos e entregaram medalhas de Honra ao Mérito aos Agentes.

Os policiais Reynaldo Rondino e Daniela Asselta Filizzola encontraram a crianças no último dia 23 de abril quando passavam por uma avenida no Jd. São Judas. Cientes do desaparecimento da menor, eles a conduziram em segurança para a sua casa.

“Temos que ter orgulho em ter policiais como o Reinaldo e a Daniela, uma equipe maravilhosa, do Dr. Andreas. Parabéns aos Senhor por essa equipe. É um orgulho para a nossa cidade em ter policiais como vocês que pensam na população”, disse o vereador Bobilel.

“O Trabalho que os policiais civis realizam é um trabalho por amor. A quanto tempo nós estamos brigando por um reajuste salarial dessa classe. A quanto tempo nós estamos brigando pela melhoria da infraestrutura dos trabalhos da Polícia Civil no Estado de São Paulo. E mesmo assim, enfrentando todas as dificuldades, os senhores não deixam de realizar com maestria e competência esse trabalho”, parabenizou o presidente da Câmara, Hugo Prado, antes da aprovação da moção.

Além da moção, o vereador Bobilel Castilho indicou ao executivo municipal a troca da iluminação pública na Rua Óregon, no Jd. Casa Branca, e da Rua Wladmir Herzog, no Jd. Casa Branca. Ele também solicitou estudos para a implantação de rede elétrica de iluminação na viela da Av. João Paulo I, (Nº 2909) no Jd. Lavorato.

Na ordem do dia os vereadores também aprovaram uma indicação do vereador Índio Silva para a substituição da iluminação pública da Praça entre as Ruas Cocaia e São Gabriel, no Jd. Taima.

O vereador Jefferson Siqueira indicou a implantação de uma academia pública na Praça da Avenida Barroco com a Rua Gótica, no Jardim Marina, e a cobertura da quadra de esporte que fica ao lado da referida praça.

O vereador Gideon Santos indicou a implantação de sistema de ar-condicionado na sala de atendimento odontológico da Unidade Básica de Saúde, Eufrásio Pereira.

(Assessoria de Comunicação)