Servidores da Câmara elegem nova comissão do Plano de Carreira

Presidente da C?mara, Hugo Prado, recepciona os servidores concursados antes da elei??o da nova Comiss?o do Plano de Carreira Presidente da C?mara, Hugo Prado, recepciona os servidores concursados antes da elei??o da nova Comiss?o do Plano de Carreira Por: Alexandre / CMEMBU

Os servidores concursados da Câmara Municipal de Embu das Artes elegeram na tarde de quinta-feira, dia 24, a nova comissão do Plano de Carreira para o biênio 2019-2020 da Casa Legislativa.

Sem alteração em seu quadro de representantes, permaneceram eleitos para a comissão os funcionários Antônio Carlos Rocha Lemos (Manutenção), Maísa Cossao Pinto (Serviços Gerais) e Hélio da Costa Marques (Recursos Humanos), além dos funcionários Felipe Santos e Antônio Geraldo (Toni), que são responsáveis pela Diretoria Geral da Casa e Contabilidade, respectivamente.

Além da eleição e composição da comissão, também foram eleitos dois novos suplentes: Robert Louis Ferrara (Auxiliar de Gabinete) e Júlio Cesar Galindo (Segurança Patrimonial).

Com a eleição, cabe agora a comissão avaliar o Plano de Carreira dos funcionários públicos da Câmara Municipal, atuando para avaliar o trabalho de cada funcionário, sua assiduidade e comprometimento com o dia-a-dia do Legislativo.