Servidores da Câmara elegem nova comissão do Plano de Carreira

Por | 28/01/2019

Presidente da Câmara, Hugo Prado, recepciona os servidores concursados antes da eleição da nova Comissão do Plano de Carreira
Foto:Alexandre / CMEMBU

Os servidores concursados da Câmara Municipal de Embu das Artes elegeram na tarde de quinta-feira, dia 24, a nova comissão do Plano de Carreira para o biênio 2019-2020 da Casa Legislativa.

Sem alteração em seu quadro de representantes, permaneceram eleitos para a comissão os funcionários Antônio Carlos Rocha Lemos (Manutenção), Maísa Cossao Pinto (Serviços Gerais) e Hélio da Costa Marques (Recursos Humanos), além dos funcionários Felipe Santos e Antônio Geraldo (Toni), que são responsáveis pela Diretoria Geral da Casa e Contabilidade, respectivamente.

Além da eleição e composição da comissão, também foram eleitos dois novos suplentes: Robert Louis Ferrara (Auxiliar de Gabinete) e Júlio Cesar Galindo (Segurança Patrimonial).

Com a eleição, cabe agora a comissão avaliar o Plano de Carreira dos funcionários públicos da Câmara Municipal, atuando para avaliar o trabalho de cada funcionário, sua assiduidade e comprometimento com o dia-a-dia do Legislativo.