Treinamento, capacitação e reciclagem de servidores públicos

Curso ser? direcionado aos servidores p?blicos Curso ser? direcionado aos servidores p?blicos Por: Assesoria

A Camara municipal de Embu das Artes, por meio de sua Escola do Legislativo, irá promover nessa próxima quinta-feira, dia 13, o curso de capacitação, treinamento e reciclagem de servidores públicos, com intuíto de instrumentalizar os agentes públicos em suas várias funções e departamentos.

O curso será ministrado pelo Dr. Paulo Silas, do Instituto IMB (Instituto Municipalista Brasileiro), em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Embu das Artes.

O Curso será ministrado em nosso plenário Mestre Gama. O credenciamento será feito no local, com início às 8h; O curso será das 9h às 17h, com 1h de intervalo para o almoço.

Câmara Municipal de Embu das Artes

R. Marcelino Pinto Teixeira, 50 - Parque Industrial Ramos de Freitas // Embu das Artes - SP CEP 06816-000

CONTAMOS COM  A PRESENÇA DE TODOS!!!