Vereadores homenageiam representantes da Rádio Comunidade

Vereadores homenagearam locutores da R?dio Comunidade na C?mara Vereadores homenagearam locutores da R?dio Comunidade na C?mara Por: Alexandre / CMEMBU

A sessão desta quarta-feira, dia 28, foi marcada por apenas uma homenagem do vereador Índio Silva aos integrantes da Rádio Comunidade. Índio conferiu a Rádio, que estava representada pelos locutores Agnaldo Silva e José Donizete, uma moção de aplausos pelo bom serviço prestado à comunidade na última sessão do dia 22. Sem matéria na ordem do dia, os vereadores abdicaram do uso do pequeno e grande expediente e apenas o ato simbólico foi executado.

A Rádio Comunidade tem sua programação apenas veiculada pela internet no link – www.radiocomunidade.com.br.

IMAGENS DA SESSÃO

39º SESSÃO - 2018