Vereadores aprovam doação de terreno a Sabesp e implantação de rotatória no Parque Pirajussara

Vereadores aprovaram implanta??o de rotat?ria no Parque Pirajussara para corrigir tr?nsito entre Av. Rotary e Jo?o Paulo I Vereadores aprovaram implanta??o de rotat?ria no Parque Pirajussara para corrigir tr?nsito entre Av. Rotary e Jo?o Paulo I Por: Alexandre / CMEMBU

Os vereadores aprovaram na sessão de quarta-feira, dia 10, a doação de um terreno no bairro Jd. São Francisco a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP). Na sessão os parlamentares também aprovaram a implantação de uma rotatória no Parque Pirajussara, no cruzamento entre as avenidas João Paulo II, João Paulo I e Rotary.

Em uma rápida sessão, última antes do pleito das eleições, os vereadores aprovaram um PL direcionado pelo executivo que destina uma área no bairro Jd. São Francisco à Sabesp para a instalação de uma “Estação elevatória de esgoto” no prazo de 2 anos. A área doada tem cerca de 200 m².

Única indicação do dia, os vereadores aprovaram a implantação de uma rotatória no cruzamento entre as avenidas João Paulo II, João Paulo I e Rotary, tendo como referência do cemitério dos Jesuítas. O local, mesmo possuindo um semáforo é ponto constante de trânsito de veículos, dificultando a vida dos moradores daquela região. Os vereadores Edvânio Mendes, Bobilel e Luiz do Depósito dividem a autoria da indicação.

IMAGENS DA SESSÃO

32º SESSÃO - 2018