Vereadores destacam Fábrica de Empregos com moção de aplausos

Por | 27/09/2018

Vereadores aprovam indicação para construção de UBS no bairro da Ressaca
Foto:Alexandre Oliveira / CMEMBU

Na sessão desta quarta-feira, dia 26, os vereadores aprovaram uma moção de aplausos destacando a inauguração da Fábrica de Empregos e o ganho para a população que terá, além do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) na prefeitura, um novo local para buscar uma oportunidade de trabalho. Além da moção, os vereadores também aprovaram o PL que altera a ementa e seus artigos da lei 2021 que dispõe sobre a possibilidade da prefeitura em celebrar convênios com a União e empresas públicas dentre outras.

 

Inaugurada no início desse mês de setembro, a Fábrica de Empregos instalada no Jd. Santa Tereza ganhou uma moção de aplausos que destaca o importante papel da unidade busca pelo emprego para os moradores da cidade. Além da recolocação no mercado de trabalho, a Fábrica também oferece cursos como "auxiliar administrativo" e "auxiliar de logística" voltados para jovens e adultos, a partir dos 16 anos. “Além de Priorizar as vagas do município para munícipes da cidade ainda proporcionará cursos profissionalizantes aperfeiçoando o trabalhador para retornar ao mercado de trabalho”, diz trecho da moção aprovada.

 

Os vereadores também aprovaram três indicações solicitando ao poder executivo a instalação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro da Ressaca, uma pista de caminhada entre a Rua Capri e a Rua Augusto Almeida Batista, no Jardim Santa Emília, e a instalação de iluminação em toda extensão da Avenida Rotary, no sentido bairro.

 

 

IMAGENS DA SESSÃO

 

30º SESSÃO - 2018

 

Alexandre Oliveira / Assessoria de Comunicação

Comentários

Nenhum comentário até o momento

ATIVIDADES

INSTITUCIONAL

IMPRENSA

  • cme.comunicacao@gmail.com
  • Telefone: (11) 4785-1568 Ramal 227/242
  • Coordenador de Comunicação: Alexandre Oliveira
  • Jornalista Assessor de Comunicação: Adilson Oliveira
  • Assessora de Comunicação: Gabriela Rocha
  • Estagiário: Matheus Lima Silva
  • Arquivo Fotográfico: Flick