Novos concursados têm formação para melhor atender cidadão

Por | 31/07/2018

Funcionários da Câmara Municipal em um dos cursos de formação sobre o Legislativo
Foto:Adilson Oliveira/CMETEA

Os novos servidores da Câmara de Embu das Artes aprovados no concurso público no início deste ano, como auxiliares de gabinete, no total de 17 pessoas, passarão por um curso de dois dias para terem informações e orientações sobre o funcionamento e ações do Poder Legislativo municipal. A formação interna acontece na quinta e sexta-feira, dias 2 e 3, ministrada por funcionários da própria Casa de Leis, com o objetivo de melhor atender o cidadão de Embu.

Os servidores terão curso sobre a Lei Orgânica Municipal (Constituição de Embu), legislação (proposituras existentes), portal da Câmara, projeto "A Casa É Sua", de iniciação de estudantes à dinâmica do Legislativo, normas internas e boas práticas de atendimento, entre outros. Antes, os novos concursados irão participar da primeira sessão no segundo semestre, nesta quarta-feira, dia 1º, às 10h, quando deverão ser apresentados pelo presidente da Casa.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)