Vereadores aprovam alteração do nome do PS Vazame para adequação de cadastro na Secretaria de Saúde do Estado

Vereadores alteram nome do Hospital Leito Vazame Vereadores alteram nome do Hospital Leito Vazame Por: Alexandre Oliveira / CMEMBU

Os vereadores aprovaram na manhã de quarta-feira, dia 9, a alteração do nome do Hospital Leito Vazame. De acordo com o projeto encaminhado pelo executivo municipal, com a alteração do nome da unidade, o PS Vazame, que opera como Hospital Leito, irá se chamar: Hospital Irmã Annete Mariene Fernandes De Mello. Os vereadores também aprovaram duas moções de aplausos e 3 indicações na ordem do dia.

De autoria do vereador Carlinhos do Embu, os vereadores aprovaram duas moções de aplausos. Uma delas foi direcionada ao artista plástico Álvaro Franklin da Silva, que possui um vasto currículo de exposições e expõe em Embu das Artes há 32 anos.

Carlinhos também homenageou o filho do escultor Mestre Gama, um dos artistas expoentes da arte e cultura de Embu das artes, Jovino Almeida da Gama.

Jovino chegou à cidade de Embu das Artes com 10 anos e seguiu os caminhos trilhado pelo pai, com sua obra e arte na escultura. Sua influência o transformou em um exímio escultor.

Os vereadores também aprovaram uma indicação em coautoria dos vereadores Índio Silva e Gilson Oliveira, para o recapeamento da Rua Jundiaí, no Jd. Ângela.

O vereador Joãozinho da Farmácia também indicou ao executivo municipal a implantação de internet pública, por meio de tecnologia Wi-fi nas praças do bairro Jd. Pinheirinho, localizada na Rua Hercílio Wustemberg, e na praça em frente ao Hospital Leito Vazame, esquina entre as ruas Augusto de Almeida Batista e Rua São Lucas.

IMAGENS DA SESSÃO

14º SESSÃO 2018