Câmara realiza sessão solene dedicada às mulheres

Por | 26/03/2018

A Câmara Municipal de Embu das Artes realiza na tarde desta terça-feira, dia 27, às 18h, sua sessão solene em homenagem ao Mês dedicado internacionalmente às mulheres. Sempre pautada no respeito e no reconhecimento, a solenidade já é um dos eventos de grande tradição de nosso município e marca a luta das mulheres enquanto agente transformador em meio a sociedade.

A sessão transcorre a partir das 18hs e deverá reunir personalidades políticas e culturais, sendo ela presidida pelo vereador Hugo Prado, com destaque para a duas legisladoras do município, as vereadoras Rosângela Santos e Dra. Bete.

Serviço:

Sessão Solene - Encerramento do Mês das Mulheres

Horário: 18hs

Local: Câmara Municipal de Embu das Artes (R. Marcelino Pinto Teixeira, 50 - Parque Industrial Ramos de Freitas).

Assessoria da Câmara

ATIVIDADES