Vereadores aprovam moção de aplausos as equipes de enfermagem pela campanha de vacinação contra a febre amarela

Edv?nio Mendes destacou o desempenho das equipes de sa?de da cidade na campanha de vacina??o contra a Febre Amarela Edv?nio Mendes destacou o desempenho das equipes de sa?de da cidade na campanha de vacina??o contra a Febre Amarela Por: Alexandre Oliveira / CMEMBU

A segunda sessão ordinária do ano, realizada excepcionalmente nessa sexta-feira, dia 16, devido ao feriado de carnaval e em respeito a “quarta-feira de cinzas”, importante data católica por seu simbolismo com o início da quaresma, contou apenas com a aprovação de uma moção de aplausos, de autoria do vereador Edvânio Mendes (PT), que destacou a atuação das equipes de enfermagem pela campanha de vacinação contra a febre amarela no município.

Pela moção, os vereadores evidenciaram o excelente desempenho dos profissionais de saúde, que souberam conduzir uma situação alarmante de surto de febre amarela que o estado de São Paulo enfrenta e puderam atender a demanda municipal sem dificuldades.

Na sessão os vereadores também comentaram assuntos do cotidiano da cidade.

O presidente da Câmara, vereador Hugo Prado (PSB), chamou a atenção dos presentes para a Sessão Solene em comemoração do 59º aniversário de Emancipação Político – Administrativa, a ser realizado nesse domingo, dia 18, às 10h no plenário Mestre Gama.

2º SESSÃO - 2018