Servidores da Câmara fazem recadastramento do EmbuPrev

Por | 10/11/2017

Servidores fazem recadastramento obrigatório do EmbuPrev, acompanhado pelo contador Antonio Matos, representante da Câmara no EmbuPrev
Foto:Adilson Oliveira/CMETEA

Os funcionários concursados da Câmara Municipal de Embu das Artes realizam na manhã desta sexta-feira, dia 10, o recadastramento obrigatório dos servidores municipais, feito pelo EmbuPrev. Em data específica agendada para a Câmara, os segurados devem apresentar documentos pessoais e de dependentes para efeito do recenseamento previdenciário, até hoje, ao meio-dia. Dois profissionais do Embuprev estão atendendo os trabalhadores efetivos do Legislativo, na sala dos Emancipadores (sala 40).

Os servidores efetivos de Embu, da prefeitura e da Câmara, são convocados a passar pelo recadastramento como parte do processo de equilíbrio das contas do fundo de previdência próprio do funcionalismo municipal. "Para garantia da saúde financeira do fundo a longo prazo, tem que ter uma base de dados bem realista", ressalta o contador Antonio Matos, representante da Câmara no Conselho de Administração do EmbuPrev, que acompanha o recadastramento. O Legislativo conta hoje com 30 servidores efetivos.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)