Após 1º semestre 'produtivo', Câmara de Embu das Artes volta do recesso nesta quarta-feira, dia 2, com 4 projetos em pauta

Por | 2/08/2017

Sede do Poder Legislativo de Embu das Artes, que volta a ter sessão com quatro projetos na pauta
Foto:Adilson Oliveira/CMETEA

Após recesso parlamentar em julho, os vereadores de Embu das Artes retomam as sessões regulares (ordinárias), sempre abertas à população, nesta quarta-feira, 2 de agosto, a partir das 18h. Na primeira noite de trabalhos no plenário Mestre Gama no segundo semestre, os membros da Câmara Municipal - entre eles Jefferson do Caminhão (PSDB), que voltou à Casa após licença para ser secretário - irão apreciar quatro projetos de lei em pauta, no mínimo.

Uma das proposições é o projeto de lei complementar que altera repasse a uma entidade de creche no Itatuba, a Casa Assistencial do Amor e Misericórdia, e consequentemente o recurso total transferido ao conjunto das instituições conveniadas. Outro projeto cria a TV Web Embu+, um terceiro autoriza o Executivo a implantar o "Programa Enfermagem Porta a Porta", e o outro muda nome da rua Siqueira Campos (centro) para Claudionor Assis Dias, o Mestre Assis.

Durante o recesso, o Legislativo embuense não teve apenas as sessões e as reuniões de comissões, os gabinetes dos vereadores e os setores administrativos funcionaram sem interrupção. Parte dos parlamentares esteve na Casa para receber as demandas dos moradores. No início de julho, o presidente Hugo Prado (PSB) concedeu entrevista à imprensa regional e destacou que o primeiro semestre foi "produtivo", com 40 projetos e mais de 350 indicações aprovados.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)