Vereadores aprovam Dia dos Ciganos e mais 4 indica??es na 14? sess?o ordin?ria

Vereador Zezinho Barros retirou da vota??o sua mo??o de apoio ao MP 759/Dezembo de 2016- que trata sobre regulariza??o fundi?ria para melhor aprecia??o Vereador Zezinho Barros retirou da vota??o sua mo??o de apoio ao MP 759/Dezembo de 2016- que trata sobre regulariza??o fundi?ria para melhor aprecia??o Por: Alexandre Oliveira

Os vereadores do município de Embu das Artes aproveitaram a 14º sessão ordinária, realizada nessa quarta-feira, dia 03, para aprovar o Projeto de Lei 19/2017 que institui o dia 24 de maio como o Dia dos Ciganos. Os parlamentares também aprovaram quatro indicações na ordem do dia.

Proposto pelo vereador Carlinhos do Embu, o Projeto de Lei 19/2017 aprovado pelos vereadores (ausência da vereadora Dr. Bete), indica o Dia 24 de Maio como o Dia dos Ciganos, integrando o calendário oficial da municipalidade.

Na Ordem do dia os vereadores aprovaram uma indicação (214/2017) proposta pelos vereadores André Maestri e Zezinho Barros para a criação de um plano municipal para a regularização de áreas no município.

Também de autoria do vereador Maestri, em conjunto com o vereador Daniboy, a indicação 215/2017 solicita ao governo municipal a implantação de um aplicativo [para celular] que monitore em tempo real o transporte público municipal, permitindo aos munícipes se programarem quanto a sua locomoção.

O vereador Gerson Olegário indicou ao poder executivo a implantação de uma academia pública e pista de caminhada na Estrada Dona Maria José Ferraz, no bairro Itatuba.

O vereador Júlio Campanha, indicou à administração municipal a realização de estudos para a viabilização de parceria com a entidade Savoy, no uso do terreno que fica na Av. Augusto de Almeida Batista, no Jd. São Marco, para a implantação de um campo de futebol.

Encerrando os trabalhos, uma Moção de Apoio, dos vereadores Zezinho Barros, foi retirada da pauta para melhor apreciação. A sessão contou com a presença ilustre do vereador por Taboão da Serra, Ronaldo Onishi, que acompanhou os trabalhos ante o início das votações.

IMAGENS DA SESSÃO

14º SESSÃO ORDINÁRIA