C?mara lamenta falecimento do escriv?o e professor Menezes

Escriv?o Menezes faleceu na noite desta ter?a-feira, dia 03 Escriv?o Menezes faleceu na noite desta ter?a-feira, dia 03 Por: Divulga??o - Folha do Piraju?ara

A Câmara Municipal de Embu das Artes lamenta o falecimento do senhor Francisco de Assis de Sousa Menezes, aos 70 anos que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 03, em razão de um ataque cardíaco fulminante. Menezes atuou por cerca de 26 anos como escrivão de polícia na região e era professor e dirigia o “Curso Menezes”, preparatório para concursos públicos e cursos livres em Embu das Artes.

Familiares e amigos lamentam o falecimento de um homem com representatividade no município e que muito contribuiu para o desenvolvimento e crescimento de Embu das Artes. Menezes deixa filha e esposa.

De acordo com informações, o velório teve inicio às 10h da manhã desta quarta-feira, dia 04, no Cemitério Municipal de Barueri. O sepultamento acontecerá no mesmo local às 17h.

(Adriana Monteiro - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)