C?mara de Embu lamenta o falecimento do Sr. Odilon dos Santos

Odilon dos Santos chegou em Embu das Artes em 1964 Odilon dos Santos chegou em Embu das Artes em 1964 Por: Divulga??o

Faleceu neste sábado, dia 19, o senhor Odilon, escrivão e próprietario do Cartório de Registro Civil de Embu das Artes, localizado no Jardim Mascarenhas, no centro. O corpo está sendo velado desde a madrugada no memorial Paulista , onde deverá ocorrer a missa de corpo presente às 13h e o enterro às 14h deste domingo, dia 20.

O senhor Odilon dos Santos chegou em Embu das Artes em 1964 e assim deu inicio ao serviço de cartório em uma pequena sala com apenas três funcionários, acompanhando o crescimento da cidade hoje a equipe é composta por mais de 30 funcionários no atendimento de diversos serviços aos municipes.

Em 1970 ele fez o curso de Direito, em Bragança Paulista-SP. O cartório começou com registro civil (nascimento, casamento e óbito) e notas (escritura, procurações, reconhecimento de firma, autenticação). Após a instalação da Comarca de Embu das Artes foram ampliados os serviços como o de protesto. Em 2010, foi homenageado recebendo o titulo de cidadão embuense, em sua vida profissional e comunitária, Odilon sempre buscou atuar com grande compromisso e integridade nas suas funções para com o município.

Familiares e amigos utulizaram das redes sociais para expressar profundo pesar pelo falecimento do senhor Odilon, que muito contribuiu pela cidade ao longo desses anos. Muitas pessoas reconhecem a participação efetiva do senhor Odilon no municipio. A Câmara Municipal comunica e lamenta a perda desse homem que é considerado uma referencia para Embu das Artes.

(Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)