Câmara fecha no feriado da Proclamação da República e no dia 14 não haverá expediente

Por | 11/11/2016

Câmara Municipal de Embu das Artes
Foto:Adilson Oliveira/CMETEA

A Câmara Municipal de Embu das Artes estará fechada na segunda-feira, dia 14 e terça-feira, dia 15, em razão do feriado da Proclamação da República.

O decreto nº 1080 que dispõe sobre feriados e pontos facultativos nas repartições públicas municipais no ano de 2016 foi publicado dia 11 de dezembro de 2015, no qual determinou os feriados e dias que não terá funcionamento. No caso deste feriado, a Câmara Municipal não funciona nos dias 14 e 15 de novembro.

Em razão da falta de energia elétrica, a última sessão não ocorreu. A sessão ordinária será na próxima quarta-feira, dia 16 a partir das 18h no Plenário Mestre Gama.  E no mesmo dia, a Câmara retoma o atendimento ao público das 8h às 17h.

(Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)