Vereadores aprovam indica??o para constru??o de P?lo de Sa?de no Itatuba

Sess?o ordin?ria aconteceu nesta quarta-feira, dia 26 Sess?o ordin?ria aconteceu nesta quarta-feira, dia 26 Por: Adilson Oliveira/CMETEA

Visando o desenvolvimento da cidade, os vereadores de Embu das Artes aprovaram a indicação para construção de Pólo de Saúde na região do Jardim Itatuba e região Central, na sessão ordinária realizada na quarta-feira, dia 27, no Plenário Mestre Gama. Além disso, foram aprovadas outras indicações que tratam da construção de escadão e implantação de lombada.

Aprovaram a indicação 47/2016, de autoria do vereador Jefferson Siqueira indica implantação de lombada na rua São Domingos, na altura do número 114, no Jardim São Marcos. Houve aprovação da indicação 48/2016, também do vereador Jefferson Siqueira, que dispõe da construção de escadão na Rua Pinho, na altura do número 221, no Jardim Batista.

O vereador Ney Santos juntamente com o vereador Carlinhos do Embu indicaram em caráter de urgência, estudos com relação a implantação e execução das obras de construção de Pólo de Saúde, na região do Jardim Itatuba e Centro. “Na minha cabeça a saúde é a primeira que precisamos dar um choque de gestão e dar o melhor para vocês, então pensando nisso estou fazendo a indicação desse pólo de especialidades, que terá cinco referências. Eu já comecei a correr atrás de verba em Brasília e mostrar que viemos para fazer a diferença”, disse Ney Santos.

O vereador Gilson de Oliveira apresentou nota de pesar 31/2016, pelo falecimento da Angelina Maria Azevedo Silva, no dia 26 de outubro aos 80 anos de idade. Residia na Rua Urupês, 45 Jardim Santo Eduardo – Embu das Artes - SP. Era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta, sua dedicação à família, pelos amigos e todos que a conheciam.

A próxima sessão será realizada na quinta-feira, dia 03 de novembro às 10h da manhã, no Plenário Mestre Gama.

(Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)