Câmara aprova revisão do plano diretor

Por | 11/10/2016

Sessão na manhã desta terça-feira em que os vereadores aprovaram revisão do plano diretor de Embu das Artes
Foto:Adriana Monteiro/CMETEA

Em sessão na manhã desta terça-feira, dia 11, antecipada por causa do feriado de 12 de Outubro, os vereadores de Embu das Artes aprovaram o projeto de lei complementar (PLC 17/2016) de revisão do plano diretor municipal, enviado em regime de urgência pelo prefeito Chico Brito.

Há três semanas, a prefeitura realizou audiência pública na Câmara para apresentação das alterações no conjunto de diretrizes e regras de uso e parcelamento do território da cidade.

Projeto transformado em lei alterou os anexos 1, 3 e 9 das leis complementares 186/2012 e 282/2015.  A revisão do plano diretor foi aprovada por unanimidade.

(Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)