Nota de Pesar: Falecimento do ator embuense Domingos Montagner

Domingos Montagner como o Santo, da novela 'Velho Chico' Domingos Montagner como o Santo, da novela 'Velho Chico' Por: Jo?o Miguel J?nior/TV Globo

A Câmara Municipal de Embu das Artes recebe com pesar a notícia do falecimento do ator, Domingos Montagner, 54 anos, morador do Bosque do Embu, no Jardim Novo Embu. Montagner foi vítima de um afogamento na tarde da quinta-feira, dia 15 de setembro, no Rio São Francisco. Ele deixa mulher e três filhos.

O presidente da Câmara e demais vereadores manifestaram profundo pesar pelo falecimento do ator que era conhecido por sua simplicidade e humildade. Na próxima quarta-feira, dia 21, os vereadores irão apreciar a Moção de pesar 24/2016, de autoria do vereador Ney Santos pela morte do ator.

De acordo com informações, após o término da gravação da novela da TV Globo, "Velho Chico", o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio com a atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

(Adriana Monteiro - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)