C?mara aprova projetos e indica??o antes do feriado

Sess?o ordin?ria contou coma presen?a de mun?cipes Sess?o ordin?ria contou coma presen?a de mun?cipes Por: Adilson Oliveira/CMETEA

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram projetos em sessão ordinária, que ocorreu excepcionalmente na manhã desta terça-feira, dia 06, na Câmara Municipal. Foram aprovados projetos de lei para denominação de logradouro público e indicação que solicita iluminação pública no Jardim Flórida.

O projeto de lei 44/2016, de autoria dos vereadores Carlinhos do Embu e Jefferson Siqueira dispõe sobre a denominação de logradouro público no Jardim da Luz e o projeto de lei 45/2016, de autoria do prefeito Chico Brito, trata de denominação de logradouro público na Alameda Albatroz.

A indicação 43/2016, de autoria dos vereadores Carlinhos do Embu e Ney Santos indica ao Executivo que seja efetuado estudos para implantação de iluminação pública na Praça do Jardim Flórida, localizada entre as ruas das Magnólias e Flor do Campo no Jardim Flórida.

Em razão do feriado, a próxima sessão ocorre na quarta-feira, dia 14 de setembro às 18h, na Câmara Municipal.

(Adriana Monteiro - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)