Vereadores aprovam indicações para iluminação pública e recapeamento

Por Assessoria de Comunicação | 18/08/2016

Vereadores participam da sessão ordinária na Câmara de Embu
Foto:Adilson Oliveira/CMETEA

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 17, duas indicações que tratam da implantação de iluminação pública em viela do Jardim Ângela e também recapeamento asfaltico em rua do Parque Industrial, próximo a Câmara Municipal.

A indicação 39/2016, de autoria dos vereadores Carlinhos do Embu e Ney Santos, indicam ao Executivo Municipal que efetue estudos para implantação de Iluminação Pública na Viela Ponte Preta, localizada na Rua Flamengo no Jardim Ângela. 

“Esse é um pedido antigo daquela região dos moradores. Pediria aos senhores pares que votasse nessa indicação para que seja concluído esse trabalho naquela viela”, disse o vereador Carlinhos do Embu. O presidente da Câmara, Ney santos, também autor da indicação comentou “quero parabenizar o vereador Carlinhos, porque demonstra que veio para fazer a diferença”, falou. 

Outra indicação aprovada foi a 42/2016, de autoria dos vereadores Carlinhos do Embu, Clidão do Táxi e Rosana Almeida, que trata de estudos para implantação de recapeamento asfaltico, para a Rua Jose Cachoeira no Parque Industrial Ramos de Freitas. 

(Adriana Monteiro - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Comentários

Nenhum comentário até o momento