Vereadores prestigiam inauguração do novo Fórum de Embu

Por Assessoria de Comunicação | 12/02/2016

Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Mascaretti, discursa ao inaugurar o novo Fórum da Comarca de Embu
Foto:Adilson Oliveira/CMETEA

O Poder Judiciário inaugurou nesta quinta-feira, dia 11, o novo Fórum de Embu das Artes, um prédio amplo com três andares construído na avenida Vereador Jorge de Souza - ao lado da rodoviária - (centro). O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, veio a Embu para entregar as novas instalações da comarca, que irão proporcionar melhores condições de trabalho e atendimento mais adequado à população.

O presidente da Câmara Municipal, Ney Santos (PSC), participou da inauguração e destacou a importância do novo prédio. "Com muito prazer participei da entrega dessa obra que contribuirá ainda mais para o ótimo trabalho que é realizado pelo Judiciário", ressaltou. Os vereadores Carlinhos do Embu (PSC), Clidão do Táxi (PCdoB), Doda Pinheiro (PT), Gilson Oliveira (PT), Gilvan da Saúde (Pros), João Leite (PT) e Rosana do Arthur (PMDB) também prestigiaram a solenidade.

Além do presidente Mascaretti, a mesa do ato de inauguração foi composta pelo prefeito Chico Brito, pelo deputado estadual Geraldo Cruz, pelo desembargador Fábio Tabosa, que foi juiz em Embu, e pela juíza Bárbara Hinderberger, uma das responsáveis pela conquista da nova Casa do Judiciário de Embu. Entre outras autoridades, estiveram presentes também o vice-prefeito Nataniel Carvalho, o presidente da OAB Embu, Lucas Aguil, juízes, promotores e advogados.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)