Legislativo embuense retorna os trabalhos nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro

Retorno das atividades em 03 de Fevereiro. Retorno das atividades em 03 de Fevereiro. Por: Adilson Oliveira

A Câmara Municipal de Embu das Artes retoma suas atividades parlamentar de 2016  na próxima quarta-feira dia 03 ás 18 horas. Com uma nova composição da mesa diretora eleita no início de 2015, a Câmara Municipal teve um ano  de muitas expectativas e serviços prestado a cidade. Foram votados 89 projetos do Executivo e Legislativo, 107 indicações e 3 requerimentos.

Entre os projetos votados em 2015, os vereadores votaram a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2016, que tem como objetivo nortear a implantação do orçamento municipal para o ano seguinte, sendo que nesse primeiro semestre já será discutido o que deverá ser feito com a arrecadação para o próximo ano. Também foi aprovado três pontos do atual Plano Diretor sendo eles: adequação do zoneamento municipal à lei estadual da bacia do Guarapiranga; organização dos artigos relacionados a Zeis 1 e Zeis 2; organização dos artigos relacionados ao estudo de impacto de vizinhança.

Por ser um ano eleitoral, o Legislativo deverá ter um 2016 de muito trabalho. Os munícipes podem acompanhar o trabalho dos vereadores pelo portal da Câmara Municipal www.cmembu.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial Ramos de Freitas, de segunda a sexta das 8 ás 17 horas.