Vereadores participam de entrega de academia e 'skatepark'

Por | 6/01/2016

Presidente Ney Santos discursa ao lado de vereadores e do prefeito na pista de skate no Parque Rizzo
Foto:Adilson Oliveira/CMETEA

Vereadores de Embu das Artes participaram da idealização e da entrega dos dois últimos equipamentos públicos do município em 2015, ambos na região central. A prefeitura inaugurou uma academia de ginástica no Jardim Novo Embu, a 19ª da cidade, na praça Sebastião de Lima, entre as ruas Marte e Júpiter, no dia 16 de dezembro, e uma praça de skate no parque Francisco Rizzo, com a presença de skatistas, autoridades e população, em 17 de dezembro.

A academia foi uma indicação do vereador Clidão do Táxi (PC do B). "Ao entregarmos as ruas do bairro pavimentadas - são 14 -. há dois meses, marcamos a entrega da academia. Agora, as pessoas vão poder fazer exercícios, não precisarão ir a outro bairro ou deixar de fazer por não ter como pagar. Estamos entregando a academia e saúde para os moradores", disse. Estiveram presentes o presidente da Câmara, Ney Santos (PSC), e Jefferson do Caminhão (PSDB).

Na inauguração da praça de skate, o presidente da Câmara destacou a luta dos skatistas. "Quero parabenizar pela conquista, mas também pela postura de vocês de procurar a Câmara, reivindicando o que queriam para a galera do skate. Agradecer vocês por terem acreditado nos vereadores e outras lideranças que se juntaram a nós para reivindicar esse equipamento. Isso já é um sucesso, quantas pessoas vieram participar da entrega", disse Ney Santos (PSC).

O vereador Jefferson do Caminhão fez a indicação da pista de skate no parque Rizzo. "O 'skatepark' contempla os nossos jovens e também vai atrair turistas para acompanhar as competições que deverão ser realizadas aqui nesta pista de skate de qualidade, ajudando a aquecer a economia da cidade", disse. Participaram da cerimônia também os vereadores Rosana Almeida (PMDB), Clidão do Táxi, João Leite (PT), Carlinhos do Embu (PSC) e Pedro Valdir (PSD).

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara de Embu das Artes)