Em recesso, Câmara tem atendimento normal ao público

Por | 4/01/2016

Vereadores na última sessão ordinária em 2015; retorno dos trabalhos em plenário será dia 3 de fevereiro
Foto:Genildo Rocha/CMETEA

Até 31 de janeiro, a Câmara de Embu das Artes está em recesso parlamentar e não realiza sessão ordinária, mas está aberta e mantém atendimento normal ao público. Estão funcionando os setores de elaboração de currículos, protocolo, administrativo, recursos humanos, financeiro e jurídico, entre outros, além dos gabinetes dos vereadores, com assessores à disposição da população. O Legislativo voltou a abrir nesta segunda, dia 4, após as festas de fim de ano.

Durante o recesso, oito vereadores representam o Legislativo da cidade e mantêm expediente na Casa de Leis - conforme determina a Lei Orgânica do Município. A Comissão Representativa é formada pelos vereadores Ney Santos (PSC), presidente, Carlinhos do Embu (PSC), Edvânio Mendes (PT), Clidão do Táxi (PC do B), Gilson Oliveira (PT), Jefferson do Caminhão (PSDB), João Leite (PT) e Luiz do Depósito (PMDB). A primeira sessão será no dia 3 de fevereiro, às 18h.

Câmara Municipal de Embu das Artes
Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50 - Parque Industrial Ramos de Freitas (ao lado da Delegacia Central e da rodovia Régis Bittencourt na alt. do km 279)
Sessão ordinária: às quartas-feiras (a partir de 3 de fevereiro), às 18h
Tel.: (11) 4785-1555 / E-mail: comunicacao@cmembu.gmail