Atuação dos vereadores traz benefícios aos moradores do Jardim São Marcos

Por | 2/10/2015

Graças a forte atuação dos vereadores presidente da Câmara Ney Santos, Júlio Campanha, Carlinhos do Embu e Doda Pinheiro por intermédio da indicação nº 20/2015, feita em março deste ano, o bairro  Jardim São Marcos vai ganhar um terminal de ônibus com a academia pública de ginástica.

São Marcos é um dos maiores bairros da região e ainda não tinha sido beneficiado com investimentos públicos dessa natureza. O terminal vai melhorar a mobilidade dos moradores que trabalham em outras localidades, como Pinheiros, Barra Funda  e Santo Amaro na capital, além dos bairros adjacentes que comportam a região.

Para o presidente Ney Santos, morador da região desde criança, lembra como era difícil morar nessa região que faltava de tudo.  “Aqui nós não tínhamos se quer uma rua pavimentada, muito menos investimentos como esse que muda a vida das pessoas, e hoje como vereador posso fazer uma indicação como essa da academia pública de ginástica  e esse terminal de ônibus que traz qualidade de vida aos nosso povo”, disse.

Seu Francisco Monte Rodrigues é morador da região e também o responsável pela construção do terminal.  “Para mim é uma alegria, pois sou usuário do transporte público, sou morador e ainda presto serviço para meu município, me sinto realizado”, ressaltou.

“Esse terminal foi uma das melhores coisas que já aconteceu no Jardim São Marcos, há muitos anos esperávamos por um terminal nessa região,  e  essa academia pública vem suprir de uma só vez  os sonhos do povo que moram aqui”, finalizou seu Domingos Pereira dos Santos, morador do bairro há 18 anos.