Presidente da Câmara pede harmonia entre vereadores

Por | 17/09/2015

O presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, Ney Santos, que retornou recentemente de uma viajem promovida para estudos pessoais, utilizou de seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (16) para pedir harmonia entre os vereadores da Casa.

“Temos que pedir muita sabedoria e inteligência para Deus para não deixar acontecer aqui na nossa cidade o que está acontecendo no nosso país. Uma discordância muito grande, uma briga de poderes que está atrapalhando o crescimento do nosso país que tanto necessita e precisa da nossa ajuda”, disse.

Para Ney, apesar das dificuldades impostas ao município devido crise vivia pelo país, a cidade vem se estruturando a cada dia. “Tivemos alguns exemplos do mês de agosto, algumas obras inauguradas, Eu queria fazer um apelo aos vereadores para que a gente possa nessa Casa de Leis junto com o governo manter a harmonia que nós tivemos desde o começo, porque só assim nós teremos o benefício e essa população colherá frutos”, destacou.

O pedido de “harmonia” entre os vereadores se deve pelos recentes embates entre os vereadores Doda Pinheiro e Edvânio Mendes. Para Ney Santos o intuito não pode ser diferente, se não a melhoria de vida do povo. “Cada um de nós que estamos aqui hoje, cada um de nós representamos o povo, sonhamos o sonho da população. Fomos eleitos justamente para defender e brigar por aquilo que eles mais precisam e necessitam. Então, desde já mais uma vez eu quero fazer esse apelo aqui aos vereadores e todos os problemas com o governo que possamos conversar. O diálogo ele constrói a solução”, disse o presidente da Câmara Municipal de Embu.