Embu vive luto pela morte de Renildo; velório ocorre na Câmara

Por | 10/06/2015

GCM Renildo Paulino, que deixa mulher e dois filhos, de 3 e 5 anos
Foto:Divulgação/GCM

Vereadores de Embu das Artes manifestaram muita tristeza e condolências pela morte do guarda municipal Renildo Paulino Silva dos Santos logo que souberam da perda do pai de família e GCM da cidade. Renildo, de 34 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 9, depois de ter o carro atingido violentamente por um veículo na avenida dos Bandeirantes (zona sul da capital). De acordo com a polícia, o motorista que causou o acidente participava de um racha e atravessou sinal vermelho.

A prefeitura, que também expressou pesar pela morte do GCM, informou que Renildo ia para casa, no bairro Paraisópolis, na capital, depois do trabalho em Embu das Artes. Ele voltava para o lar depois de ter deixado a mulher no emprego. O guarda ainda não tinha completado um ano na GCM, na qual ingressou em 2014. Deixa dois filhos do primeiro casamento. O velório acontece na Câmara Municipal, até as 15h. O sepultamento será no Cemitério do Rosário (av. Elias Yazbek, 1.713, centro), às 16h.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)