Prefeito e vereadores anunciam melhorias na Chácara Maria Alice em Embu das Artes

Por Assessoria de Comunicação | 23/02/2015


Foto:

No dia em que Embu das Artes completou o 56º aniversário, 18 de fevereiro, o prefeito Chico Brito (PT), na companhia dos vereadores Ney Santos (PSC), presidente da Câmara, Doda Pinheiro (PT), Edvânio Mendes (PT) e Jefferson do Caminhão (PR), e do vice-prefeito Nataniel Carvalho, o Natinha, anunciou melhorias que a Chácara  Maria Alice vai receber até o final de sua administração.@@

 

A Chácara Maria Alice fica localizada em uma área de manancial às margens do Rodoanel Mario Covas e não dispõe de asfalto e esgoto. Com mais de 40 anos de existência do bairro, a população ainda sofre com a falta desses serviços básicos.  

 

"Quero agradecer a presença de todos aqui e parabenizar vocês  participação, a comunidade é ouvida quando ela está unida. Nós temos na nossa cidade 150 bairros para a prefeitura tomar conta, e a comunidade mais unida e organizada consegue mais progresso", disse Chico Brito. 

Na reunião o prefeito assumiu
o compromisso de batalhar por melhorias e apresentou o projeto aprovado pelo governo federal, que tem orçamento de R$ 2,7 milhões. De acordo com os prazos, as obras no bairro devem começar em outubro deste ano.

 

O prefeito ainda ressaltou que vai até o bairro a cada dois meses para acompanhar o desenvolvimento do projeto. Em março será aberta uma concorrência pública para escolha da empresa que vai realizar a obra.  

"Todos nós entendemos e sabemos da dificuldade que se encontra no bairro. Única coisa que precisamos é que entendam que também temos dificuldade para realização da obra. Todos nós na Câmara, junto com o prefeito e vice-prefeito, estamos empenhados em atender toda a população de Embu das Artes", falou Ney Santos.

 

No projeto apresentado contém a demanda de asfalto, esgoto e drenagem que deve ser feita para água. O valor considerado como alto é um investimento bancado pelo Ministério das Cidades e com parte da obra custeada com recurso municipal. 

Pelo fato de o bairro estar localizado em uma área de manancial, o prefeito apontou as dificuldades para realização de obras. Ele garantiu que a prefeitura irá fazer a regularização do bairro para que as melhorias possam acontecer. "Eu, o Natinha e os vereadores teremos a honra de comemorarmos junto com vocês a conquista da Chácara Maria Alice", finalizou Chico.


 

Comentários

Nenhum comentário até o momento