'Nova em folha', Câmara retoma sessões com votação de pelo menos 4 matérias

Por Assessoria de Comunicação | 6/08/2014

Após o recesso dos trabalhos em plenário em julho, a Câmara de Embu das Artes retoma as sessões ordinárias nesta quarta-feira, dia 6 de agosto, a partir das 18h, com quatro matérias em pauta, todas indicações, de autoria de dois vereadores. Há expectativa de projetos de lei serem apreciados em regime de urgência. Já as proposições previstas são nas áreas de infraestrutura viária, habitação popular, lazer e creche, em resposta a solicitações de moradores.@@

O vereador Jabá do Depósito (PTC) solicita do do governo do prefeito Chico Brito (PT) projeto de implantação de uma rotatória entre as ruas Marcelino Pinto Teixeira - onde fica a Câmara - e Zirok e a avenida Hélio Ossamu Daikuara, de grande tráfego. Ele também pede à administração municipal estudo para implantação do projeto "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal, na rua Três Marias, no Jardim do Colégio (jndicações 24 e 26/2014).

Carlinhos do Embu (PSC) indica estudos para implantação de academia pública com aparelhos de ginástica e praça de lazer na rua Botucatu, altura do número 479, no Jardim Dom José, região de grande adensamento populacional. O vereador também solicita estudo por parte do governo municipal para construção de uma creche no Parque Esplanada, bairro na divisa com Taboão da Serra. As indicações são de números 25 e 30/2014, respectivamente.

CÂMARA
Apesar do recesso, a Câmara manteve expediente normal, com os departamentos e gabinetes em atendimento ininterrupto ao público. Inclusive a Presidência, por meio da Diretoria-Geral, providenciou serviços de manutenção das dependências da Casa, com nova pintura dos setores administrativos e do espaço de atendimento dos vereadores e novo painel - luminoso - na fachada do prédio, com melhor identificação e símbolos do município, em ambiente mais agradável para melhor atender a população.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)