Câmara recebe doações de agasalho em campanha que termina nesta 6ª-feira dia 16

Por Assessoria de Comunicação | 15/05/2014

Mais uma vez na Campanha do Agasalho, a Câmara de Embu das Artes continua a receber roupas para que quem precisa não passe frio no inverno que se aproxima - a estação de temperaturas baixas começa a pouco mais de um mês, em 21 de junho. "A roupa que você doa alegra crianças, aquece idosos e dá segurança a jovens e adultos para entrar no mercado de trabalho", diz o diretor do Legislativo, Felipe dos Santos.@@

A Câmara tem uma caixa na recepção para receber as doações. "Exerça a solidariedade e participe, doe cobertores, casacos, blusas de lã, calças ou outras roupas que você não quer mais e estejam em bom estado", convida Santos. O Legislativo é ponto de recebimento dos agasalhos das 8h às 17h até esta sexta-feira, dia 16, quando termina a campanha. De acordo com a prefeitura, a distribuição ocorrerá entre 19 de maio e 23 de junho.

No dia 27 de julho, às 19h, no Centro Cultural Valdelice Prass, no Parque Pirajuçara, será realizado desfile em que modelos voluntários vestirão as roupas trabalhadas (customizadas) por colaboradores da campanha - em demonstração de que as doações em bom estado se tornam peças bonitas e elegantes. No ano passado, a Câmara participou, em grande estilo, os vereadores Rosana do Arthur (PMDB) e Júlio Campanha (PTB) desfilaram.

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)