Caixa inaugura nova agência em Embu das Artes

Por Assessoria de Comunicação | 19/02/2014

A Caixa Econômica Federal inaugurou na tarde de terça-feira, dia 18, data que foi comemorado 55 anos de emancipação político-administrativa do município, uma nova agência bancária, próximo ao Parque Francisco Rizzo e a Rodoviária Municipal.@@Os vereadores João Leite (PT), Jefferson do Caminhão de Lixo (PR), Pedro Valdir (PSD) e o presidente da Câmara, Doda Pinheiro (PT), estiveram presentes no ato de abertura da nova loja, juntamente com o prefeito municipal, Chico Brito, seu vice, Natinha, do superintendente regional da CAIXA, Antônio Ferolla Neto e o gerente geral da nova unidade, José Paulino Miele Neto.

A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede Caixa é composta, hoje, por 4.025 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.299 agências e, 726 postos de atendimento; além de 18 unidades móveis, 12.944 casas lotéricas, 21.001 correspondentes Caixa Aqui e 7.319 pontos de autoatendimento, com 29.516 equipamentos.

No ato de abertura o primeiro cliente da nova agencia foi Thiago Fonseca Pires, morador de Itapecerica da Serra. Thiago trabalha no município de Cotia e utiliza a Avenida Vereador Jorge de Souza para se locomover todos os dias. "Esse banco está num ponto estratégico para mim, vai ser uma grande mão na roda. Estão de parabéns?, disse.

A CAIXA conta com outras duas agências no município, sendo uma no Jd. Santo Eduardo e outra no Centro de Embu das Artes. Além das agencias, o município também dispõe de quatro casas lotéricas, seis correspondentes do CAIXA AQUI e um Posto de Atendimento dentro da sede da Prefeitura.

Serviço:

Caixa Econômica Federal ? Agência Parque Rizzo

Endereço: Avenida Vereador Jorge de Souza, nº 597

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 10 às 16h

(Alexandre Oliveira - Assessoria de Comunicação com PMETE).