Pesquisa com Munícipes para desenvolver o turismo

Por | 8/01/2014

Vários projetos vêm sendo adotados para desenvolver o turismo na cidade e o Governo de Embu das Artes dá mais um passo importante nesse sentido. Por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza pesquisa com os moradores. ?O objetivo é coletar informações dos munícipes sobre questões ligadas ao turismo local, a fim de adotar planos de ações eficazes para melhorar a infraestrutura e a fomentação do turismo entre os próprios moradores?, esclarece o secretário de Turismo, Valdir Barbosa.

Todo morador ou moradora, com 16 anos ou mais, deve participar da pesquisa, de 13 itens, informando o bairro em que mora, há quanto tempo reside na cidade, atividade profissional e dar a sua classificação aos atrativos que já visitou no município, como a Feira de Embu das Artes, a Praça de Alimentação, o Conjunto Jesuítico, a Cidade das Abelhas, entre outras questões. Para responder à pesquisa, acesse o Portal da Prefeitura www.embudasartes.sp.gov.br
.