Novo Site da Câmara de Embu: Mais Informação, Serviços e Transparência

Por Assessoria de Comunicação | 24/09/2010

Você também poderá acompanhar o mandato de seu Vereador, saber quais suas propostas e projetos, bem como suas ações a cada Sessão da Câmara.

Notícias atualizadas do Legislativo também estarão disponíveis todas as semanas, com informações sobre as lutas na Saúde, Segurança, Educação, Transportes, Serviços e Infraestrutura, Esportes, Lazer, entre outras.

Temos também disponíveis o Portal Transparência, com prestações de contas sempre atualizadas dos gastos do Poder Legislativo, bem como toda a Legislação Municipal, desde 1960 até hoje. Conheça nossa Lei Orgânica Municipal e todos os seus direitos e deveres como Cidadão.

HISTÓRIA – Temos também no novo Site da Câmara informações Históricas sobre nossa cidade e a Câmara Municipal. Conheça os nomes de TODOS os Vereadores e Presidentes da Câmara de Embu, e TODOS os Prefeitos, de 1960 a 2012. Além disso, você poderá saber um pouco sobre a história de nossa EMANCIPAÇÃO, seus personagens, sobre nossa Bandeira e Brasão de Armas e seus significados, além das atribuições do Poder Legislativo em uma República Federativa Democrática.

Estamos renovando nosso Site para melhor servir todos os cidadãos e amigos de Embu. Onde você estiver, em qualquer parte do Mundo, poderá acompanhar os trabalhos da Câmara de Embu das Artes como se estivesse pertinho ou aqui mesmo, porque a partir de agora, você está por dentro do Poder Legislativo de Embu.

Seja Bem Vindo!

Mesa da Câmara